terça-feira, 5 de maio de 2026

Regresso...

Regresso é a palavra que melhor define este recomeço. Trata-se de um retorno a uma tarefa que tanto gosto de ter... escrever. Faço-o com velocidade, espontaneidade e desapego. Por vezes "volto atrás"... mas só para "retocar".

Espero vir a tempo de desfrutar deste espaço, partilhando partes, para mim interessantes, da minha vida.

Escrevo, normalmente, a sorrir. Gosto mais assim. Mas às vezes não dá. Desde que transmita algo, fico satisfeito.

Não se afastem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regresso...

Regresso é a palavra que melhor define este recomeço. Trata-se de um retorno a uma tarefa que tanto gosto de ter... escrever. Faço-o com vel...